27 de agosto de 2014

Dúvidas

No dia 13/08/2014 a Jaqueline fez um exame de Ultrassom de Rins e Vias Urinárias + Abdome Total.
Durante o exame a médica disse que a Jaqueline tem uma alteração renal, aliás há anos sabia disso, mas nunca acarretou problema. Pode ser uma dilatação ou uma duplicidade no rim esquerdo. Agora é esperar a consulta e ver o que vão dizer e fazer.

Hoje, ela fez um Ecocardiograma. A suspeita que justificaria a pressão nela  foi descartada
(coarctação da aorta). 

Ela tem algumas alterações no coração, mas nada que a prejudique, e como tem alteração sempre do lado esquerdo devido a estrutura ou a posição de órgãos alterados devido a escoliose. Enfim, vamos aguardar conduta da Cardiologista e Nefrologista!

Sempre ficam dúvidas, mas só os médicos poderão dizer ao certo e qual conduta ter, e se será o caso tomar medicação pra controle da Pressão Arterial. Durante os exames dela sempre pergunto, mas também não fico pensando coisas afinal é na consulta que são decididas as coisas, pedidos exames complementares. Então no final de setembro terei uma posição da cardiologista e em outubro da nefrologista.

Então, os dois exames prévios que ela precisava fazer ela fez, e vamos esperar as consultas e ir fazendo o que eles solicitarem. Ela está bem, e é isso que conta. Há algumas semanas afastada da escola, pois estava se queixando de dor, e pode ser que com a pressão alta a cabeça doí, ou com mudanças de tempo a haste da coluna ou até a gripe que teve.

Até breve!

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário