22 de janeiro de 2015

Consulta com a Endocrinologista

Hoje ela teve consulta com a Endocrinologista, coisas de rotina, mas a médica disse que ela tem uma calcificação no fígado e na próxima consulta vai trazer uma Hepato pra tirarmos a dúvida com o resultado dos exames em mãos. Se for o caso vai acompanhar com essa médica, se não for o caso, vai continuar acompanhando com exames de ultrassom, sangue e urina. Porque ela fez um exame e deu realmente essa calcificação, e ela não sabe se é devido algumas alterações de lípides ou é uma calcificação por excesso de cálcio que migrou pro fígado. Fora as alterações nos exames de sangue na parte de função do fígado e pâncreas. Como ela toma muita medicação, a médica disse que isso acaba intoxicando mesmo alguns órgãos.

Por conta disso, vai manter o hormônio (Estrogênio) e não entrar por enquanto com a Progesterona (Para ela menstruar), até definir essa alteração no fígado. Em questão da Elevação de P.A (agora controlada com a medicação) está em investigação as causas, mas disse que é uma Patologia decorrente a Síndrome de Turner

Amanhã ela tem dois exames do coração que a cardiologista pediu, pois a consulta será no final do mês que vem. Vamos saber como anda reagindo o coração dela com a medicação  na consulta no final do mês de Fevereiro.

Solicitou alguns exames de rotina na parte de Eletrólitos, Função Hepática e Pancreática, Lípides, Tiróide, Metabolismo Ósseo, Gônadas.  E Bioquímica Clinica (Urina).

Retorno em Junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário