4 de junho de 2015

Evolução da Jaqueline

Desde 30/04/2015 aumentei a ingestão calórica da minha filha na dieta e em uma semana já senti a diferença! Daí quando passou em consulta com a Nutricionista em 04/05, ela mexeu na dieta e passou a suplementação (Suplementação iniciou no dia 06/05). Se adaptou bem. Sempre com acréscimo calórico de qualidade, com variações e quantidades coerentes à necessidade dela.

(04/06/2015) Ela está pesada! Com a dieta + Suplementação acredito que ela ganhou peso! Pelo menos aqueles ossos aparecendo na face e na bacia não estão tão aparentes. O rosto dela mudou, aquela expressão de sofrimento desapareceu. Aquele barrigão duro que ela fazia, com barulhos enormes melhorou depois das orientações da nutricionista, ajuste de dieta.
Ela não é de ficar gordinha, e o padrão dos pacientes com Paralisia Cerebral são os membros superiores e inferiores fininhos mesmo.


Dia 16 saberei quanto ganhou na consulta da Endocrinologista e Nutricionista e seguiremos com o suporte nutricional.
Só de ver ela melhorando, alegre, corada, vale a pena! Fico exausta mas a minha alegria é ver que tudo vai se ajeitando pois fiquei com muito medo do jeito que ela estava, estava com uma carinha pálida, estava muito cansada. Agora corada, com aspecto viscoso!

Até breve!

Adriana Silva