14 de agosto de 2015

Antes e Depois da Jaqueline


































Mesmo com a perda de peso, a imunidade dela se manteve boa. Mas visivelmente a diferença é enorme. O aspecto de cansada era o que mais me preocupava. Uma semana depois que havíamos mexido na dieta e dando suplementação ela já estava diferente:  Mais alegre, com aspecto saudável. Continuamos com os cuidados, mas está mil por cento melhor. A dieta dela foi iniciada no começo de maio, e a cada consulta que tem no HC peço um atendimento com a Nutricionista para acompanhamento, enquanto a consulta com o Nutrólogo em outubro não chega. Antes dava até medo. Ela sempre teve atraso de peso, mas nunca chegou à esse ponto. Foram tantas coisas que contribuíram pra perda de peso, que fugiu do meu controle, até que consegui orientação e suporte. Foi um momento muito difícil porque eu fiquei com medo que o pior acontecesse.
A melhor parte é ter a minha Jaque sorridente, alegre de volta! Só temos a agradecer aos anjos que vem nos auxiliando. Eles sabem quem são! Muito obrigada! Que Deus abençoe a todos! Gratidão eterna!


Adriana Silva     


Nenhum comentário:

Postar um comentário