8 de abril de 2016

Densitometria Óssea

Hoje ao chegarmos na radiologia para a realização do exame fui informada que o aparelho quebrou na noite anterior, que tentaram arrumar e não deu tempo de avisar. Então foi remarcado para o mês que vem. 
Eu estava tão cansada que apenas disse para a pessoa que tinham que avisar, que minha filha é cadeirante. É um transtorno se locomover, tem que se programar porque a rotina muda, meu marido só trabalhou até a hora do almoço e pedi atestado. 
Mas o que iria resolver se eu brigasse? É a segunda vez que isso acontece. Da outra vez me ligaram em 2012 pra desmarcar e esperei por meses.
O importante é ela realizar esse exame antes da consulta com a Endocrinologista em junho, pois ela pediu porque devido a Síndrome de Turner pode desenvolver Osteoporose, então essa parte de massa óssea precisa ser vista.
Voltamos para casa, e para a Jaqueline foi um passeio...
Confesso que para mim também, pois com tanta coisa a ser fazer, só saio de casa para esse tipo de compromisso. Todos doentes, agora todos recuperados, e eu organizando a casa que devido a 1 mês doente, acumulou. 
A Jaqueline desde quarta dia 6, que foi o último dia do antibiótico dela tem estado muito feliz. Dá gargalhadas, brinca, canta, voltando a ser como sempre é. Agora comendo mais do que nunca descontando os dias doente. Já percebi que ganhou peso, está pesada e as bochechas apareceram. Ufa! Tudo foi passando gradativamente, mas ela é surpreendente porque nós adultos ficamos derrubados e ela é difícil se render.

Até a  próxima! 

Adriana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário