31 de outubro de 2016

Coisas que acontecem + Adolescência

Quinta(27/10) a Jaque passou mal, vomitou umas 4x, mas deve ter sido algo que não bateu bem ou até as próprias medicações dela.
Sábado e ontem fiquei de olho nela pois ela quieta demais, e ontem olhava pra mim, olhava pro pai e chorava e como ela não fala se dói algo fiquei tentando decifrar o que estava acontecendo.
Daí a peguei, coloquei na minha cama, fiquei brincando a cara dela já mudou.
Ela anda passando por muitas mudanças emocionais devido o tratamento, e ela queria mais atenção, mais carinho, queria ficar junto e com ciúmes de mim.... 
Ufa.... 
Eu aqui toda preocupada, resguardando ela ao máximo pois tem um procedimento sexta feira.... 
Ainda bem que era só carência mesmo...
Essas meninas.... 



Adriana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário