1 de dezembro de 2016

Consulta com a Neurologista

Começamos o mês já em consulta, coisas de rotina. Semana corrida, mas é assim mesmo, são muitas coisas para cuidar. 
A médica é excelente, e ela sempre me explica algumas coisas e sempre dá alternativas para tentarmos coisas que melhorem dificuldades, dá dicas maravilhosas. 
A questão que prevalece é o cansaço dela e relatei o mesmo que à demais médicas dela. Ela me explicou que esses medicamentos de pressão, contém diuréticos e quando interage com o remédio que controla as crises convulsivas pode desencadear esse cansaço. O remédio de convulsão não provoca sono, então vamos observar uma dose reduzida na parte da manhã e caso volte a ter, retorna a dose habitual e na próxima consulta pedia um Eletroencefalograma novamente para ver como está.

A respeito da escola, relatei que não vejo condições dela pra ficar. Ela disse que a Jaqueline precisa de pelo menos 1 hora de escola devido a parte de socialização, precisa ter esse contato com outras pessoas. Então como o retorno com a médica é em março, pedi que mantivesse ela afastada até então, e que nessa consulta já teria  feito os retornos com a Endocrinologista e Nefrologista, e poderíamos ver uma melhora de peso que decaiu, mas já percebi que ela recuperou, e até esse cansaço é menos intenso quando mantém o peso, se perde cansa mais ainda.

A examinou e disse que está ótima. Vamos observar, e espero que não tenha crises com meio comprimido a menos por dia. 

Até a próxima!

Adriana Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário