19 de maio de 2017

Adaptação escolar, gripe e consulta com a Neurologista

Nessa semana, devido à gripe a Jaqueline vai ficou em casa. Faço de tudo pra não precisar dar mais medicamentos à ela, e quando começa faço inalações, dou analgésico pois ela sofre demais com congestão nasal e dores no corpo, mas principalmente fico de olho devido a recaídas e risco de pneumonia. Fui cuidando durante a semana, dei meu puro, guaco com leite, xarope de guaco e ela foi melhorando. Fico atenta a febre, mas ela não teve... Apenas alguns horários que subia, mas nada demais. Essa época de outono é assim mesmo, ela está quase boa só com uma tosse no final e a minha garganta inflamou! Para todo lugar que olho tem gente gripada!

Ela está me surpreendendo na readaptação dela na escola. Fica super ansiosa e alegre pra entrar, e mesmo com o cansaço dela a vontade de ir e ter aquela rotina de volta é maior do que qualquer coisa nela! Falei isso à Neurologista dela hoje, e como estava chovendo demais e frio e ela quase boa da gripe não a levei. Fui sozinha na consulta, passei o que deveria passar, e peguei as receitas dos remédios de epilepsia e marquei retorno.

Se tudo correr bem,estiver bem e o tempo colaborar na semana que vem volta pra escola e continua a sequência de horário de readaptação (2h), e na seguinte fica o período todo de aulas que totaliza 3 horas e meia. 

O importante é ela estar bem, e sempre está cercada de muito amor e carinho sempre!

Até mais, 

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário