Anúncios

3 de novembro de 2017

Novo medicamento de Terapia Hormonal

No dia 28 de setembro a Jaqueline começou tomar o novo medicamento de Terapia  de Reposição Hormonal(TRH), que foi mudado pelo Endocrinologista. Achei mais leve, percebi a Jaque mais calma e sem a queda de cabelo que ela tinha por causa do outro. Ela teve um escape no 21º comprimido mas só foi isso. Esse medicamento tem o mesmo objetivo do outro, que é prevenir perda de massa óssea, mas não é só Estrogênio como o anterior. Ele é composto por Estradiol e Noretisterona.

Meu marido até ficou assustado porque houve um crescimento maior das mamas, e ele ficou me questionando por ela ser pequena e não ter um desenvolvimento de repente começar ficar muito desproporcional. Falei que no começo é assim mesmo, depois estaciona pois a dose é igual todos os dias. É sinal que o organismo dela está respondendo ao tratamento. E que eu também assustei pois ela não teria esse desenvolvimento naturalmente. Não tinha sinal algum de seios até começar o tratamento. E que se algo diferente acontecesse que fugisse do controle eu conversaria com o médico dela. Que o importante é a parte óssea e ela tendo Paralisia Cerebral é algo que precisa mais do que nunca ser cuidado. 

Agora no final do ano está tendo as consultas com os Ortopedistas que passa anualmente e até agora tudo bem. Coisas de rotina por ela ter a Paralisia e por ter uma haste na coluna.
Semana que vem ela tem a consulta mensal da dentista, a Trimestral da Neurologista, e uma consulta com a médica da UBS que a Nefro encaminhou. Vou contando aqui as novidades que surgirem.

Um grande abraço,

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar no nosso Blog! Assim que possível responderei com muito carinho!

Adriana