Anúncios

25 de abril de 2018

Nova rotina da Jaqueline

Oi meninas!

Sei que ando meio sumida, até tenho colocado algumas publicações que deixei salvas de artigos pra vocês. Desde setembro não tenho passado bem, e recentemente fiquei 1 mês de molho, mas estou me tratando e tenho melhorado dia após dia.

No dia 16 de abril, a Jaqueline começou ir pra escola de transporte da prefeitura, o que está sendo um alívio pra mim. Eram 4 viagens de 15 minutos ou mais até a escola, 2 empurrando a cadeirinha, o que me deixava exausta além de toda a rotina que tenho com ela. Só que quando chovia ou eu não estava bem ela faltava, então está sendo muito bom. É um momento dela, de independência mesmo dependendo de outras pessoas porque ela sai um pouco das "asas da mãe". Não fiquei apreensiva, fiquei feliz, deixei minha passarinha voar! Ela está amando, vai na janelinha vendo tudo se sentindo. É um momento dela, vai com motorista treinado, atencioso e na escola tem todos estímulos que precisa, além dos amigos de sala que gostam muito dela e ela deles.

Ela está mais feliz, volta cansada mas com um rostinho bom! Antes ela voltava com o semblante triste, pois só o deslocamento a cansava mais do que as horas que passava sentada, além de ir em calçadas irregulares e até no meio da rua com a cadeirinha balançando muito.

No mês que vem ela tem Triagem no Incor, e de um modo geral ela está ótima! (melhor do que eu por sinal). Mas com essa " folga" de não ter que levá-la e buscá-la estou tendo mais tempo pra me cuidar, e tenho me sentido melhor.

Um abraço muito carinhoso em todas vocês!

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário