Anúncios

22 de junho de 2018

Seja o amor da sua vida


Sei que é difícil conviver em um mundo que prioriza a aparência física onde rótulos predominam. Que ouvir um diagnóstico passa ser uma " sentença" que vai ser isso ou aquilo. Sei também que vozes vão ecoar em sua mente dizendo o que é ou deixa de ser.
Esforce-se todos os dias para se amar do jeito que é. Não importa o que sejamos nunca agradaremos todos, sempre colocarão defeitos. Muitas pessoas são cruéis mesmo... Azar delas sabe?
Quero dizer a vocês meninas que vocês são importantes. Falo isso como mãe... Tenho a minha preciosa com 18 anos, já passei por tantas coisas, já chorei, já pensei tantas coisas... Mas sabe de uma coisa? Independente de qualquer coisa vejo a felicidade no rosto da minha filha todos os dias pois independente de qualquer coisa ela ama viver! Luto todos os dias pra ser um décimo do que ela é. 
Então, aproveitando essa imagem da postagem quero dizer à todas: " Seja o amor da sua vida"! Pois somente vocês sabem como é ser quem são! Lutem, se esforcem, e esqueçam vozes que não sabem amar! Se bastem! Vocês são lindas!

Um beijo meninas lindas!

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar no nosso Blog! Assim que possível responderei com muito carinho!

Adriana